Soncê - Naming e Identidade Visual

PT.

POSICIONAMENTO  
A Soncê é uma boutique de sensações 

DECLARAÇÃO DE POSICIONAMENTO
Não viemos para vender "cheirinhos e decor", nascemos para fazer você sentir. Te convidamos a experimentar sensações que mexam com a sua alma. Através dos sentidos vamos te envolver com uma experiência única. Nossos produtos envolvem uma curadoria de velas, aromas e peças de decoração. 

DESIGN 
A tipografia customizada foi pensada para transmitir elegância na medida, contrastando traços finos e grossos, no estilo humanista. Com um espaçamento apertado para expressar personalidade. SÍMBOLO O símbolo foi extraído da tipografia do logo, para ter mais pregnância. Ele porém é um elemento usado separado do logo principal. O papel do símbolo é representar a lua, um elemento chave da vida, da energia do nosso planeta, o fluxo da vida. No mundo astrológico representa as sensações.

Cliente: Soncê  |  País: Brasil  |  Ano: 2024  |  Design e Naming: Antonio Werner 

EN.

Soncê - Naming and Visual Identity

POSITIONING
Soncê is a boutique of sensations.

POSITIONING STATEMENT
We didn’t come to sell “scents and decor”.
We were born to make you feel.
We invite you to experience sensations
that stir your soul.
Through the senses, we will immerse you
in a unique and personal journey.
Our products bring together a curated selection of
candles, aromas, and decorative pieces.

DESIGN
The custom typeface was designed to convey a balanced elegance, blending thin and bold strokes in a humanist style. The tight spacing adds a strong sense of personality.

SYMBOL
The symbol was extracted from the logo's typography to enhance visual impact. It is used separately from the main logo. Its role is to represent the moon, a key element of life, of the planet’s energy, and of natural flow. In astrology, it represents sensations.

Client: Soncê  |  Country: Brazil  |  Year: 2024  |  Design e Naming: Antonio Werner 

You may also like

Back to Top