Dra Marcelle Winik Identidade Visual

PT.

POSICIONAMENTO
 A Dra Marcelle Winik é uma Cirurgiã Dentista focada em resgatar sorrisos e ressignificar traumas de dentistas.
Declaração de Posicionamento
Quero resgatar sorrisos perdidos, de
pessoas que até esqueceram de como sorrir,
por alguma questão d e natureza estética ou
por traumas da visita regular ao dentista.
Através de uma experiência colaboradora,
humana e cautelosa, ofereço antes de
mais nada, o cuidado.
Busco ressignificar os medos e trazer de
volta a autoestima de cada paciente, de
forma individual, confidente e detalhista.
Meus serviços englobam limpeza e
prevenção, branqueamento, tratamento de
canal e DTM.

DESIGN
A tipografia foi pensada para transmitir o arquétipo do Cuidador/Prestativo, e também fugir do padrão dentro da Odontologia. Então optamos por uma fonte Humanista, com o sobrenome em fonte Sans customizada e em itálico.
SÍMBOLO
O símbolo foi criado a partir das iniciais M e W, e representa um dente, porém diferente do que é trazido comumente no segmento, é um dente visto de cima, e no centro dele, no "coração" do dente, fica o canal, uma das especialidades da Endodontia.

Cliente: Dra Marcelle Winik  |  País: Brasil  |  Ano: 2024  |  Design e Branding: Antonio Werner 

Marcelle Winik Brand Identity

EN.
POSITIONING
Dr. Marcelle Winik is a Dental Surgeon focused on restoring smiles and redefining traumas related to dental experiences.
POSITIONING STATEMENT
I want to restore lost smiles
of people who have even forgotten how to smile,
whether due to aesthetic issues
or traumas from regular dental visits.
Through a collaborative, human, and cautious experience,
I offer, above all, care.
I seek to reframe fears and bring back each patient's self-esteem
in an individual, confidential, and detail-oriented way.
My services include cleaning and prevention,
whitening, root canal treatment, and TMJ therapy.
DESIGN
The typography was designed to convey the archetype of the Caregiver/Supporter, while also breaking away from the typical patterns in Dentistry. We chose a Humanist font, with the last name in a custom Sans typeface in italics.
SYMBOL
The symbol was created from the initials M and W and represents a tooth, but unlike the usual representations in the field, this is a top view of a tooth. At its center, in the “heart” of the tooth, lies the canal, one of the key areas of Endodontics.
Client: Dra Marcelle Winik  |  Country: Brazil  |  Year: 2024  |  Design and Branding: Antonio Werner  

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