Julia Steffens™ Rebranding

PT.

POSICIONAMENTO
Julia Steffens é um studio de micropigmentação com uma visão de mundo baseada no amor próprio e cuidado.
Quando falamos sobre Julia Steffens falamos, antes de tudo, em Amor e Cuidado.       Não se trata só de Micropigmentação, é fazer mulheres encantarem-se por si mesmas através do Amor. 
SÍMBOLO 
O Cisne foi mantido da primeira marca, também criada por mim, pois é um animal espiritual, com simbolismo muito forte de elegância, amor próprio, beleza, feminilidade.

CORES
As cores escolhidas foram Candy Colors, pedido da Julia, então buscamos trabalhar algo que trouxesse transmutação, calma e purificação, escolhendo o Lilás, e em tom contrastante optamos pelo Apricot, para esquentar e equilibrar a paleta, um tom pastel de salmão, que transmite leveza, elegância e por ser tom quente, traz aconchego e sensação de cuidado.

LETTERING
A tipografia foi customizada para se adaptar aos atributos da marca. Então arredondamos os cantos tornando o Lettering mais suave e amigável, aumentamos a espessura das terminações das letras para que tivesse uma leitura melhor na redução do logotipo, mas mantendo o contraste entre os 
traços espessos e finos da tipografia, e por fim fizemos alguns ajustes com glifos para trazer detalhes.

Cliente: Julia Steffens Micropigmentação  |  País: Brasil  |  Ano: 2022  |  Design e Branding: Antonio Werner

Julia Steffens™ Rebranidng

EN.

BRAND POSITIONING
Julia Steffens is a micropigmentation studio with a world vision based on self love and care. 
When We talk about Julia Steffens We are talking firs of all, about love and care. It's not just about Micropigmentation, it's about making women enchanted by themselves through Love. 
SYMBOL 
We kept the Swan from the first Brand, also designed by me, because it's a spiritual animal, with a strong simbolism of elegance, self love, beauty and femininity. 
COLORS
The chosen colors were Candy Colors, a request made by Julia. So We tried to work on something that would bring transmutation, calmness and purification, choosing the Lilac. In order to bring contrast to that, We chose the Apricot, warming and balancing the pallet. Apricot is a pastel tone of salmon, bringing lightness, elegance and because it's a hot tone, it brings coziness and sense of care.
LETTERING
The typography was customized to adapt itself to the brand atributes. So We rounded the corners making the lettering more smooth and friendly, We increase the thickness of the characters' terminations so it had a better reading in logo reduction, and finally We made some adjustments with glyphs to bring more details.



Client: Julia Steffens Micropigmentação  |  Country: Brazil  |  Year: 2022  |  Design and Branding: Antonio Werner

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